Foto: Raphael Comitre
A Secretaria dos Transportes Metropolitanos (STM) informou por meio de um comunicado a aprovação do termo de referência para contratação do projeto funcional para a expansão da Linha 5-Lilás de metrô, do Capão Redondo até o Jardim Ângela. A construção, de acordo com a pasta, contempla duas novas estações e um terminal de ônibus, sendo 4,33 km de extensão e a estimativa é beneficiar cerca de 130 mil moradores.
“Analisamos e aprovamos o projeto funcional que, neste primeiro momento, atendeu nossas expectativas e cronograma. Com isso, estamos dando sequência a esse projeto que vai ajudar na mobilidade de tantas pessoas e que é tão esperado pela região“, disse o secretário dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, Alexandre Baldy.
Neste momento está em elaboração de projetos para expansão da Linha 5 Lilás entre Capão Redondo a Jd Ângela. Obra temos como objetivo iniciar em 2022. Tudo sendo executado pela Via Mobilidade, conforme anunciado pelo Governador @jdoriajr https://t.co/XcwroWlRiV
— @alexandrebaldy (@alexandrebaldy) June 27, 2021
Vimos no Via Trolebus
Nenhum comentário:
Postar um comentário