Neste final de semana foram lançadas as últimas vigas na futura estação Jardim Colonial da Linha 15-Prata, e de acordo com o presidente do Metrô, Silvani Pereira nas redes sociais, já há previsão para o terminal temporário do monotrilho entrar na fase final de construção, quando são executados os trabalhos de acabamento e instalação dos sistemas.
“Concluímos o lançamento da última viga-guia, na estação Jardim Colonial. Agora vamos concluir a borda da plataforma e a cobertura. Entraremos em 2021 com a fase final de acabamento e a montagem de sistemas“, disse Silvani em uma postagem.
Entrega em 2021
A ampliação do meio de transporte que corre por cima das avenidas Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello e Sapopemba, vai oferecer melhores alternativas de deslocamento aos moradores da Zona Leste e reduzir ainda mais o tempo de viagem.
De acordo com o Metrô, a redução já foi alcançada recentemente com o funcionamento da linha 15 até São Mateus, diminuindo em 50% o tempo de viagem até a região central da Capital. A entrega da estação Jardim Colonial está prevista para 2021.
Vimos no Via Trolebus
Nenhum comentário:
Postar um comentário