O passageiro que precisava carregar o bilhete único nas estações do
Metrô de São Paulo encontrou dificuldades nesta semana nas maquinas
automáticas, desde a recarga por cartão ou dinheiro, até o ponto de
consulta de saldo ou recarga de vale transporte.
De acordo com informações do perfil “Usuários Metrô SP“,
no twitter, nas estações Ana Rosa, Conceição, Capão Redondo, Vila
Mariana, Saúde e Alto de Ipiranga, o passageiro encontrava as maquinas
fora de operação.
No ultimo sábado nenhuma dos seis maquinários na estação Vila
Prudente estava operando. Hoje, nosso leitor @massao contou que o
problema também era vivido por passageiros do terminal Parque do Pedro
II.
O que dizem as empresas?
Procuramos o Metrô e a SPTrans para esclarecimentos. A companhia do
Metropolitano diz que contactou uma das empresas que presta serviços,
que concentrou o maior número de falhas:
“O Metrô constatou problemas no funcionamento das máquinas
automáticas de recarga de Bilhete Único nas estações citadas e acionou a
Rede Ponto Certo, empresa credenciada da SPTrans, para que estes
equipamentos sejam normalizados o mais rapidamente possível. O Metrô
também recomendou que a empresa faça uma checagem nestes equipamentos em
outras estações e, se necessário, adote as providências cabíveis.”, disse o Metrô em nota.
Vimos no Via Trolebus
Nenhum comentário:
Postar um comentário