Os passageiros da Linha 3 - Vermelha do Metrô serão surpreendidos
com a presença de um trem inteirinho rosa, a partir do dia 5 de outubro. A ação
faz parte da campanha "Outubro Rosa", que defende a conscientização no combate
ao câncer de mama, que é o de maior incidência entre mulheres.
O Metrô receberá seis carros personalizados, envelopados com o
laço rosa, que representa o símbolo mundial da luta contra a doença. Neste ano,
o foco é a capacitação de mulheres, homens e profissionais para identificar o
câncer nos seus primeiros estágios, por meio de diagnóstico precoce.
Em apoio à iniciativa da Estée
Lauder Companies, o Metrô veiculará em 80 painéis
distribuídos em trens e estações as peças publicitárias, cujos lemas de 2015
são: "Cada gesto conta. Qual é o seu?" e "Juntos somos Fortes".
A campanha também é interativa e vai contar com a participação de
usuários e do público em geral para disseminar nas redes sociais a hashtag #CadaGestoConta.
As pessoas que aderirem à causa em seus canais de mídia social aparecerão no
painel de LED da estação Sé, que exibirá por dez minutos fotos e frases dos
participantes. Ao longo do dia, serão 50 inserções com os participantes.
Dentro dos trens do Metrô, a divulgação da campanha continuará com
o vídeo realizado pela ONG Américas Amigas, que será transmitido durante a
programação da TV Minuto.
Vimos no Metrô/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário