BRASIL: A concessionária PPP Move São Paulo concedeu a Mitsubishi Heavy Industries e Mitsui & Co um contrato para construção de metrô linha 6.
MHI é o seu primeiro contrato ferroviárpo da América Latina, a empresa japonesa irá projetar, fornecer e comissionar a sinalização, comunicações, fornecimento de energia, catenária, equipamentos auxiliares e instalações, portas de plataforma e ventilação dos túneis. Um consórcio será formado com as empresas locais para realizar obras de construção civil.
A primeira fase da linha driverless, também conhecida como a Linha Laranja, seria executado por 15 · 9 km entre Brasilândia e São Joaquim, com 15 estações. O projeto deve ser concluído em 2020 e são esperados uma média de 633 000 passageiros/dia.
A concessão PPP Move São Paulo para construir e operar e manter a Linha 6, que vai até abril 2039. O consórcio Odebrecht, Queiroz Galvão e UTC Participações está oferecendo 46∙9% do custo de construção, com 39∙2% proveniente de banco de desenvolvimento nacional BNDES e 13∙9% do governo do estado de São Paulo.
MHI é o seu primeiro contrato ferroviárpo da América Latina, a empresa japonesa irá projetar, fornecer e comissionar a sinalização, comunicações, fornecimento de energia, catenária, equipamentos auxiliares e instalações, portas de plataforma e ventilação dos túneis. Um consórcio será formado com as empresas locais para realizar obras de construção civil.
A primeira fase da linha driverless, também conhecida como a Linha Laranja, seria executado por 15 · 9 km entre Brasilândia e São Joaquim, com 15 estações. O projeto deve ser concluído em 2020 e são esperados uma média de 633 000 passageiros/dia.
A concessão PPP Move São Paulo para construir e operar e manter a Linha 6, que vai até abril 2039. O consórcio Odebrecht, Queiroz Galvão e UTC Participações está oferecendo 46∙9% do custo de construção, com 39∙2% proveniente de banco de desenvolvimento nacional BNDES e 13∙9% do governo do estado de São Paulo.
Fonte: Railway Gazette
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